terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Porto do Forno do Município de Arraial do Cabo


Pelo visto o ex-prefeito Henrique Melman foi um bom maquiador de defunto. Segundo um secretário de Andinho, “onde a gente bota a mão encontra um rombo.” E nem o Porto do Forno escapou das lambanças. E terá que devolver a empresa ODEBRECHET R$ 1 milhão.

....Durante o governo de Renato Vianna, foi firmado com a empresa com contrato para ela operar no Porto do Forno, mas quando Melman assumiu à Prefeitura, rompeu o contrato. A empresa foi à justiça e obteve decisão favorável, e o atual presidente, Justino, ao assumir, deparou-se com uma penhora na conta da COMAP, em favor da ODEBRECHET, no valor de R$ 1 Milhão.

....Tal decisão, segundo o Procurador do Município, Sérgio Azevedo e os advogados da COMAP Marcelo Carlos e Jorge Vicente, significaria a paralisação das atividades do Porto, demissões de funcionários, com conseqüências sociais graves, em virtude de Arraial do cabo ser um município pequeno, e o Porto, junto com a Prefeitura, são os dois principais geradores de empregos.

....Com este enfoque de relevante motivo social, o Município entrou no processo como terceiro interessado, e conseguiu no Tribunal de Justiça suspender a penhora mediante a apresentação de uma proposta para resolver o problema da dívida.

Nenhum comentário:

BlogBlogs
Google